Tudo começou quando uma idosa, com dificuldades para cuidar dos animais, procurou o Pé de Figo para anunciar a doação dos bichinhos. Em poucas horas, graças à mobilização das pessoas, foi possível encaminhar a história para um final feliz.

Dona Rosa Maria enviou uma mensagem pelo WhatsApp dizendo: “eu só vou doar porque eu não posso cuidar deles, e o meu filho já tem uma cachorra e um gato, e sem condições de cuidar dos meus dois. Eles são uns amores. Esse amarelinho se chama Criança e o outro é Sansão.”

Com a voz embargada pelo choro, dona Rosa diz vagarosamente “eles estão bem cuidados, eu só vou doar mesmo porque eu não posso cuidar deles, pois eu moro em São Bernardo do Campo, num apartamento.”

Ela morando em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o filho em Engenheiro Coelho, na região de Artur Nogueira, a 72 km de Valinhos. No meio do caminho, Valinhos, onde mora a família do casal Antonio e Zilda e suas filhas.

Foi amor a primeira vista, diz a nova família dos cachorrinhos

Também emocionada,dona Zilda conta: “Eu estava procurando um cachorrinho para o meu neto, mas todos que apareciam para doação, quando eu ligava já tinham doado. Até eu ver esses dois no Pé de Figo e entrar em contato com a dona Rosa. A princípio, já ela já tinha doado um, que foi o que o meu neto queria, mas depois a senhora desistiu aí fui buscá-lo em Artur Nogueira. Quando estava saindo da cidade, minhas filhas ficaram com pena de deixar o outro sozinho e resolvemos voltar e levar o outro também. Todos ficaram apaixonados por eles.”

Um final feliz para o Criança e o Sansão!

Esta fera, o “Sansão”

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome