O diretor da empresa, Gleison Santos, faz a entrega ao chefe de Gabinete da Prefeitura, Carlos Roberto Tosto,

Fabricados na Alemanha, os equipamentos são de fácil operação e podem fornecer ventilação não invasiva para pacientes adultos em ambiente hospitalar.

A Prefeitura de Valinhos recebeu nesta terça-feira (19) a doação de cinco aparelhos respiradores artificiais para serem utilizados no atendimento de pacientes com covid-19 na Rede Municipal de Saúde. A doação foi feita pela empresa Unilever.

O equipamento é do tipo BPAP, fabricado na Alemanha, e é indicado para atender casos intermediários entre os atendimentos de enfermaria, com menor complexidade, e os de UTI, que são os mais graves e precisam de ventilação artificial.

A entrega foi realizada pelo diretor da fábrica de Valinhos, Gleison Santos, ao chefe de Gabinete da Prefeitura, Carlos Roberto Tosto, que agradeceu a doação para a contribuição no atendimento médico municipal.

As especificações técnicas dos equipamentos indicam que eles são de fácil operação e podem fornecer ventilação não invasiva para pacientes adultos em ambiente hospitalar.

A Secretaria da Saúde fará uma avaliação dos locais que vão receber os novos equipamentos na rede pública.

“A Unilever, assim como outras empresas que estão nos apoiando com doações de equipamentos de proteção individual e insumos, também está preocupada com a pandemia. Juntos, não estamos medindo esforços para contribuir com a prevenção e o tratamento da doença no nosso município”, disse Tosto.

“Em um momento sem precedentes, como este que estamos vivendo, é fundamental unirmos esforços para apoiar a sociedade. Nossa aliança com a cidade de Valinhos vem de longa data e poder contribuir com a saúde da região nos deixa muito felizes. Fazer o bem é valor para a Unilever”, disse o diretor Gleison Santos.

Fonte: PMV

SALOMÃO Churrascaria e Marmitex Somente entrega e retirada Av. José Pagano Brundo, 19 Vila Pagano – Valinhos 📞 19 3849 7235 📞 19 9 8298 2965 (whatsapp)

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome