-publicidade-

Leonardo Pinho, residente em Valinhos, é o presidente da Unisol Brasil 

A Unisol Brasil – Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários – realiza nesta semana o Encontro Nacional da Economia Solidária, em São Paulo, para debater e construir as diretrizes da organização para os próximos dois anos.

Serão quatro dias de construção de conhecimentos e planejamentos das centrais estaduais e da UNISOL Brasil, bem como um espaço para troca e compartilhamento de experiências entre as centrais de cooperativas e sindicais de diversos países.

Um dia inteiro do evento será dedicado exclusivamente ao Encontro de Mulheres da UNISOL, que construirão um plano estratégico de trabalho. Há atividades abertas ao público, incluindo debates e palestras a partir desta terça-feira (28/03).

Na quinta-feira (30/03), último dia do evento, a CICOPA Américas realizará o Segundo Encontro Internacional das Centrais de Cooperativas e Centrais Sindicais, no qual acontecerão debates sobre conjuntura mundial, cooperação internacional e classe trabalhadora.


CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

28/03 (terça-feira)

9h às 12h – Mesa de análise de conjuntura com convidados – Atividade aberta ao público.

14h às 18h: Debates e resoluções do Conselho Geral da UNISOL Brasil.

29/03 (quarta-feira)*

9h às 17h – Oficinas institucionais – comunicação, captação de projetos, federalização, construção de planos de ação – Evento exclusivo para diretores e diretoras da UNISOL Brasil e federadas estaduais inscritas

30/03 – (quinta-feira)

9h às 17h – II Encontro Internacional das Centrais de Cooperativas e Centrais Sindicais

Debate: “Construção de estratégias para o fortalecimento do Sindicalismo e do Cooperativismo na América Latina”, com a presença de representantes das Centrais de Cooperativas e Centrais Sindicais do Brasil, Argentina e Uruguai.

Atividade aberta ao público – Inscrições clique aqui.


SERVIÇO

O evento acontece no Braston Hotel, na Rua Martins Fontes 330 – Consolação, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 4930-7400.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome