-publicidade-

Leonardo Pinho, residente em Valinhos, é o presidente da Unisol Brasil 

A Unisol Brasil – Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários – realiza nesta semana o Encontro Nacional da Economia Solidária, em São Paulo, para debater e construir as diretrizes da organização para os próximos dois anos.

Serão quatro dias de construção de conhecimentos e planejamentos das centrais estaduais e da UNISOL Brasil, bem como um espaço para troca e compartilhamento de experiências entre as centrais de cooperativas e sindicais de diversos países.

-publicidade-

Um dia inteiro do evento será dedicado exclusivamente ao Encontro de Mulheres da UNISOL, que construirão um plano estratégico de trabalho. Há atividades abertas ao público, incluindo debates e palestras a partir desta terça-feira (28/03).

Na quinta-feira (30/03), último dia do evento, a CICOPA Américas realizará o Segundo Encontro Internacional das Centrais de Cooperativas e Centrais Sindicais, no qual acontecerão debates sobre conjuntura mundial, cooperação internacional e classe trabalhadora.


CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

28/03 (terça-feira)

9h às 12h – Mesa de análise de conjuntura com convidados – Atividade aberta ao público.

14h às 18h: Debates e resoluções do Conselho Geral da UNISOL Brasil.

29/03 (quarta-feira)*

9h às 17h – Oficinas institucionais – comunicação, captação de projetos, federalização, construção de planos de ação – Evento exclusivo para diretores e diretoras da UNISOL Brasil e federadas estaduais inscritas

30/03 – (quinta-feira)

9h às 17h – II Encontro Internacional das Centrais de Cooperativas e Centrais Sindicais

Debate: “Construção de estratégias para o fortalecimento do Sindicalismo e do Cooperativismo na América Latina”, com a presença de representantes das Centrais de Cooperativas e Centrais Sindicais do Brasil, Argentina e Uruguai.

Atividade aberta ao público – Inscrições clique aqui.


SERVIÇO

O evento acontece no Braston Hotel, na Rua Martins Fontes 330 – Consolação, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 4930-7400.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome