Foto disponível na internet

As administrações da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgaram notas a suas comunidades, e também na internet informando que suas atividades acadêmicas estarão suspensas até a próxima segunda-feira, 28, em consequência do desabastecimento nos postos de combustíveis.

A Nota da Unicamp diz que “a maior parte dos fornecedores de bens e serviços da Unicamp informou que, enquanto perdurar o movimento, não há garantia de atendimento às demandas da Universidade para o bom funcionamento da infraestrutura dos campi de Campinas, Piracicaba e Limeira”. A suspensão atinge as atividades de graduação, pós-graduação e extensão, além dos Restaurantes Universitários, porém as atividades administrativas serão mantidas dentro das possibilidades.

Apesar de mantidos os atendimentos na Área de Saúde da Unicamp, a Universidade pede também que as unidades de saúde sejam procuradas apenas em situações de emergência, já que seus serviços devem também ser afetados com o desabastecimento.

Já na PUC-Campinas, a nota se limita a informar que todas as atividades da Universidade, acadêmicas e administrativas, estarão suspensas desde a noite desta sexta-feira (25) até a próxima segunda-feira (28), e que novas informações serão publicadas no Portal da Universidade.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome