Rua 21 de Dezembro, no centro de Valinhos, movimentada neste sábado (22)

Todos os estabelecimentos devem respeitar as medidas de combate ao coronavírus, como uso de máscara, distanciamento de dois metros entre as pessoas, disponibilização de álcool em gel, higienização de todo espaço e equipamentos.

O horário de comércio e serviços de Valinhos será novamente flexibilizado dentro da etapa 3 da Fase Amarela do Plano São Paulo do Governo do Estado de São Paulo para o enfrentamento ao coronavírus, desde que sejam acatadas todas as medidas de combate ao contágio da doença.

O comércio de rua vai funcionar das 10h às 18h de segunda-feira a sexta-feira e das 8h às 16h aos sábados.

As lojas e praça de alimentação do shopping estarão abertas das 12h às 20h.

Os dois restaurantes externos do shopping vão atender das 12h às 16h e 18h às 22h, assim como os demais restaurantes e similares, que poderão abrigar o equivalente a 50% da capacidade.

O setor de serviços também vai funcionar por oito horas. Lojas e serviços devem controlar o acesso a no máximo 40% da capacidade do local.

O Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva e o Parque dos Lagos vão reabrir a partir deste sábado, das 7h às 15h, respeitando o limite de 40% da capacidade. O uso da máscara é obrigatório, assim como o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

CLT fica aberto das 7 às 15h

Caminhadas e corridas devem ser feita obrigatoriamente no sentido horário (da portaria em direção à Rodovia Flávio de Carvalho) nos dois parques. Quiosques, quadras, playgrounds e bebedouros estarão interditados.

As academias de atividades de físicas também poderão funcionar oito horas por dia com 30% da capacidade para atividades individuais, assim como salões de beleza, serviços de banho e tosa, que poderão operar com 40% da capacidade. Os clubes também podem abrir por oito horas diárias, desde que não haja prática de esportes coletivos.

Imobiliárias e escritórios poderão funcionar das 9h às 17h de segunda a sexta-feira. As concessionárias irão operar das 10h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 16h no sábado.

Serviços de banho e tosa de animais domésticos, limpeza e higienização de veículos e vistoria veicular terão funcionamento das 8h às 16h de segunda a sábado.

Todos os estabelecimentos, sem exceção, devem respeitar as medidas de combate ao coronavírus, como uso de máscara facial, distanciamento de dois metros entre as pessoas, disponibilização de álcool em gel, higienização de todo espaço e equipamentos. A quarentena prossegue até 6 de dezembro, conforme o Plano São Paulo.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome