Vereador Alécio Cau (PDT) será o mediador do debate

Nos dias de hoje, muito se fala sobre a tão polêmica “Reforma da Previdência”, mas, afinal, qual o verdadeiro impacto da reforma em nosso dia a dia? Quais são as reais mudanças que ocorrerão em relação a nossa aposentadoria?

Para esclarecer estas e tantas outras dúvidas, o vereador Alécio Cau (PDT) realiza na próxima quarta-feira, 12, às 19 horas, na Câmara Municipal de Valinhos,  um debate sobre a Reforma da Previdência.

Para o vereador, que será o moderador do evento, o objetivo é esclarecer e mostrar as vantagens e desvantagens do novo modelo que se pretende implantar no Brasil, com a participação de profissionais da área.

O debate contará com a presença dos seguintes Professores:

– PROFESSOR DOUTOR GUILHERME MELLO, do Instituto de Economia (IE) da UNICAMP, que recentemente esteve no debate sobre a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados em Brasília.

– PROFESSOR DOUTOR WAGNER ROMÃO, Doutor em Sociologia pela USP, Professor do Departamento de Ciência Política do IFCH – UNICAMP e atual Presidente da ADUNICAMP.

O debate será aberto à participação do público para manifestações a respeito do tema e apresentação de perguntas dirigidas aos debatedores.

A iniciativa conta com o apoio do Cursinho Popular Contexto, Movimento Valinhos Contra a Reforma da Previdência, MUSP – Movimento de Unidade dos Servidores Municipais, Instituto Pluricidade, Sindicato dos Metalúrgicos, Pé de Figo, PDT Valinhos, PSOL Valinhos e PT Valinhos.

 

 

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome