O pouso inesperado de um helicóptero numa das mansões do condomínio Morada do Sol, em VINHEDO, na tarde desta segunda-feira (29), causou pânico entre moradores vizinhos e os seguranças do local.

A princípio, houve a hipótese de invasão e assalto, e a Guarda Civil Municipal de VINHEDO e a Polícia foram acionados. Em poucos minutos, inúmeras viaturas entraram no condomínio e cercaram a casa, onde o proprietário não estava.

Com armas apontadas para a aeronave, o passageiro saiu e foi até as autoridades policiais e se explicou, dizendo que estava ali para ver a residência, pois tinha a intenção de comprá-la, mas que não havia combinado com o dono quando viria.

Após a confusão, e o proprietário da casa também explicar para administração do condomínio que conhecia o indivíduo do helicóptero, porém não havia marcado data da visita, a Guarda também colheu informações com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que afirmou não ter autorizado nenhum pouso, portanto, ele estava ali de forma irregular e deveria se retirar imediatamente.

O helicóptero decolou assim que o aviso foi dado. Ainda não há mais informações sobre o desfecho do caso.

Publicação original de Folha Notícias

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome