Quatro secretarias municipais em Vinhedo foram vandalizadas na madrugada desta terça-feira (25). As Secretarias Municipais de Saúde, Habitação, Cultura e Comércio e Indústria.

Das instalações vandalizadas, três delas estão localizadas no prédio que abriga o teatro, na região central da cidade. Outra secretaria, de Saúde, esta distante ao menos 4 km. No local foram deixados um skate, um chaveiro e duas munições de calibre 38. De acordo com funcionários foi levada apenas uma câmara fotográfica.

O comandante da GM, Claudemir Braz de Araújo, acredita que o caso foi atípico e que os criminosos entraram pelos fundos. Houve arrombamento de uma janela do teatro e de duas portas do PAT e da Secretaria de Indústria e Comércio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Para vereador há demonstração de os vândalos deixaram um aviso

Para o vereador Rodrigo Paixão (REDE), novas informações sobre a invasão demonstram que pode ser uma provável demonstração de aviso, “na invasão das secretarias em Vinhedo foram encontrados 3 recados. Além das duas balas de revólver, deixaram sacos plásticos com milhares de palitos de fósforo e muitos molhos de chaves. Certamente os símbolos identificam algo para quem é o recado.”, conclui.

Em Valinhos também houve invasão no Arquivo Municipal

A Polícia Civil de Valinhos investiga uma tentativa de furto na madrugada do sábado (22) no prédio do Arquivo Público Municipal, na Rua Campos Salles, no Jardim Jurema.

Polícia Civil investiga tentativa de furto no Arquivo Municipal de Valinhos

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome