Briga ocorreu nesta terça - na imagem, vereador chuta motorista (Foto: Reprodução)

O vereador Edson PC (PDT), de Vinhedo, registrou a própria briga com um motorista de ambulância da cidade e transmitiu a confusão ao vivo em sua página no Facebook, nesta terça-feira (20).

O vereador foi filmar o motorista após receber denúncias de que ele estava fazendo serviços particulares no horário de trabalho. A transmissão mostra o motorista tentando tirar o celular do vereador. Em seguida, há um corte e o motorista aparece no chão, imobilizado por Edson.

O vídeo original tem 18 minutos abaixo, confira uma versão menor, editada pela reportagem.

A Prefeitura de Vinhedo confirmou o caso e disse que afastou o motorista pois ele é reincidente (leia mais abaixo). O motorista era responsável por dirigir a ambulância da Policlínica do bairro Capela. No momento da live, e ele estava vendo um imóvel para alugar.

O motorista “Primo”, como é chamado, tentou escapar das filmagens e chegou a tentar se esconder atrás do veículo que dirigia.

Após imobilizar o motorista, Edson pede que a Guarda Municipal da cidade seja acionada. O motorista diz, no vídeo, que foi agredido pelo vereador e que tomou “um tapa na boca”. O vereador alega só ter se defendido. Ele, que é pré-candidato à Prefeitura de Vinhedo, já foi lutador de MMA.

A GM foi acionada e encaminhou ambos para a delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que o motorista fez o boletim contra o vereador e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame do corpo de delito.

Já o vereador assinou um termo circunstanciado. Um inquérito foi instaurado e o caso será investigado pela 2ª Seccional de Campinas.

Publicação original de acidadeon

1 Comentário

  1. Olá,

    Parece que foi esse motorista que me jogou a ambulância sobre meu carro hoje, acertando somente o retrovisor do passageiro. Mas ele me seguiu, fez gestos obscenos enquanto eu estacionava e seguiu. Depois, parece ter sido ele, riscou a porta do meu carro e mexeu no retrovisor do motorista, estacionado.

    Como um cidadão deste transporta doentes?? E após isto ainda continua a servir à população??

    Não deve ter muito foco no trabalho pois me seguiu.

    Por favor, qualquer ajuda ou orientação no caso será muito bem vinda.

    Obrigada!

    Carolina.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome