A ponteira Gi e a levantadora Guedes chegam para reforçar o time. Patrocinadores ajudam e convênio com a Santa Casa de Valinhos garante Plano de Saúde para as atletas.

Os últimos dias estão repletos de boas notícias para a equipe do Vôlei Country Club Valinhos. Na semana passada, após a celebração de contrato com Plano de Saúde Santa Casa Valinhos, que vai garantir pleno atendimento às jogadoras e à comissão técnica, todos os integrantes do time foram submetidos ao teste da Covid-19 e o resultado foi 100% negativo.

Jogadoras e membros da comissão técnica realizaram testes das Covid-19 e todos deram resultado negativo.

Segundo o supervisor da agremiação, Tica Pupo, depois de seis meses com protocolos rígidos na preparação, o time estreia na quarta-feira (23) contra o Barueri/São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no dia 27 joga contra o Sesi Vôlei Bauru com transmissão pela SporTV às 19h, dia 30 contra o São Caetano, dia 2 Osasco Audax, e encerra a fase jogando dia 6 contra o Esporte Clube Pinheiros.

No Paulista, as quatro melhores equipes da primeira fase seguem para as semi finais.

Patrocinadores, parceiros e apoiadores

Além do Campeonato Paulista, o Vôlei Country Club Valinhos segue na preparação para a Superliga B, da Confederação Brasileira de Vôlei, que tem início marcado para janeiro de 2021, empreitada que conta com o apoio indispensável dos patrocinadores, parceiros e apoiadores: Prefeitura de Valinhos, Renata, Plano de Saúde Santa Casa, Arco-Íris, Asten, Cartonifício Valinhos, Adelbras, Flex/3 Corações, Núcleo Contábil, Elétrica Avenida e Sports Bar.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome