Partida teve transmissão ao vivo pela SporTV

Na SporTV, a bi-campeã olímpica Fabi elogia o time: “a equipe de Valinhos está de parabéns; é uma cidade que ama o vôlei, com uma torcida apaixonada, que lota o ginásio municipal, eu pude sentir isso quando joguei lá”.

O Vôlei Country Club Valinhos entrou em quadra na noite desse domingo, 27, para o segundo confronto válido pelo Campeonato Paulista 2020. Jogando no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Chicão teve bons momentos na partida, mas não o suficiente para impedir a derrota para o forte time do Sesi/Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 26/24 e 25/17.  

No segundo sete, o jovem time de Valinhos cresceu, surpreendeu e arrancou pontos importantes contra as bauruenses, merecendo elogios da comentarista da SporTV, a bi-campeã olímpica Fabi. Para a ex-jogadora, “a equipe de Valinhos está de parabéns, é uma cidade que ama o vôlei, com uma torcida apaixonada, que lota o ginásio municipal, eu pude sentir isso quando joguei lá”.

A próximas partidas do Country Club Valinhos acontecem no dia 30/09 contra o São Caetano do Sul; dia 02/10, contra Osasco e dia 06/10 contra o Pinheiros.

Você pode ver a partida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QaubhqnbNXo

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome