Fran Lemos, depois de uma experiência no exterior na equipe do Orpo Orivesi- Finlândia, volta a jogar por Valinhos

A sexta edição da Superliga B feminina, da Confederação Brasileira de Vôlei, começou na tarde deste sábado (19) com dois jogos em território paranaense. O Paraná é o estado de origem de três dos oito clubes que estão na disputa do título na temporada 2019, e a rodada de estreia já movimentou bem a torcida da região.

Na primeira partida do dia o Maringá/AmaVôlei (PR) venceu o Bradesco Esportes (SP) por 3 sets a 2 (26/24, 22/25, 25/23, 26/28 e 18/16), no Chico Neto, em Maringá (PR).

Em Londrina (PR), o Vôlei Valinhos estreou com resultado positivo fora de casa e bateu o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) por 3 sets a 0 (25/11, 25/19 e 25/21), no Moringão.

Pela próxima rodada do campeonato, a equipe valinhense joga em casa contra a equipe gaúcha do Cefa de Marau, no dia 26/01, às 20 horas.

“O Flamengo e o Valinhos vêm com investimento muito mais alto, mas, mesmo assim, temos de sonhar – avaliou o técnico Michel Guimarães” do Cefa.

A Superliga B feminina terá turno único na fase classificatória, com todos os oito clubes se enfrentando entre si. Todos passam para as quartas de final, que, assim como as semifinais, serão decididas em play-offs em série de melhor de três.

Confira as atletas da equipe de Valinhos:

 

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome