A primeira rodada da semifinal da Superliga B de Vôlei Feminino, da Confederação Brasileira de Vôlei, aconteceu neste sábado, 30, com duas partidas realizadas.

Às 17 horas, em Osasco, o Vôlei Valinhos venceu por 3×0 o Bradesco, parciais de 12-25 | 19-25 | 17-25. Na outra partida, o Maringá recebeu o Flamengo no Ginásio Chingo Neto, em Maringá, PR e foi superado pelo time carioca também por 3×0 (21-25 | 15-25 | 15-25).

Com estes resultados Vôlei Valinhos e Flamengo dão um passo importante rumo à final do campeonato, dependendo apenas de mais uma vitória, sendo que ambas as equipes jogam em casa na próxima rodada.

As duas equipes que passarem para a final já terão garantida a vaga na Superliga A para a próxima temporada.

Próxima rodada da semifinal

No dia 4 de abril, às 19 horas, o Flamengo recebe o Maringá no Rio de Janeiro e, no dia seguinte, 5 de abril, às 21 horas, o Vôlei Valinhos joga com o Bradesco, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

Caso seja necessário uma terceira rodada, já que os finalistas serão definidos no melhor de três, as partidas acontecerão no dia 6 de abril, entre Flamengo e Maringá, no Rio de Janeiro e 7 de abril, entre Vôlei Valinhos e Bradesco, em Valinhos.

Fonte: CBV

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome