Valinhos estreia na Superliga Brasileira de Voleibol Feminino jogando duas partidas em casa, encarando logo o vice-campeão e o campeão da competição do ano passado.

A equipe conta com o apoio da torcida para enfrentar os desafios. Os dois jogos acontecem no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

A estreia será na terça-feira (12), pelo primeiro turno, às 20h, contra o time Dentil Praia Clube, vice-campeã do torneio no ano passado.

A segunda disputa do Voleibol Valinhos no primeiro turno em casa será na próxima sexta-feira (15), às 19h. As meninas de Valinhos terão pela frente mais uma importante e difícil partida contra o time Itambé Minas, que ficou com o título de campeão na competição do ano passado.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, para assistir aos jogos basta doar uma caixa de bombons, destinada à Campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade. Assim como foi no ano passado, quando a equipe de Valinhos se consagrou campeã da Superliga B, a torcida é essencial para o desempenho do time. A expectativa é reunir um grande público no Ginásio Municipal para as duas disputas.

O Voleibol Valinhos tem à frente o técnico André Rosendo e é formado pelas jogadoras Mariana Leite, Gabriela Pena, Mariana Capovilla, Talita Nascimento, Vivian Rodrigues, Maira Basso, Yael Castiglione, Camila dos Santos, Fernanda Oliveira, Evelyb Denogu, Laís Lima e Priscila Santos.

MAIS RODADAS

De acordo com a programação da Confederação Brasileira de Voleibol, outras cinco partidas do primeiro turno da Superliga Brasileira deverão ser realizados em Valinhos. Veja programação abaixo, que também está disponível no site http://superliga.cbv.com.br/tabela-jogos/Feminino. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, os locais das partidas na cidade ainda serão definidos.

* 3ª Rodada, dia 19, às 19h, Valinhos contra CR do Flamengo, em local ser definido

* 4ª Rodada, dia 16 de dezembro, às 21h30, Valinhos contra São Cristovão Saúde São Caetano, em local a ser definido

* 5ª Rodada, dia 26 de novembro, às 20h, Valinhos contra Esporte Clube Pinheiros, no Henrique Villaboin, em São Paulo

* 6ª Rodada, dia 29, às 18h, Valinhos contra Curitiba Vôlei, em local a ser definido

* 7ª Rodada, dia 6 de dezembro, às 19h, Valinhos contra Fluminense, Hebraica Rio

* 8ª Rodada, dia 14 de dezembro, às 19h, Valinhos contra São Paulo FC/ Barueri, em local a ser definido

* 9ª Rodada, dia 21 de dezembro, às 17h, Valinhos conta Sesc Rio de janeiroa, Tijuca TC

* 10ª Rodada, dia 3 de dezembro, às 19h, Valinhos contra Sesi Vôlei Bauru, em local a ser definido

* 11ª Rodada, dia 14 de janeiro, às 20h, Valinhos contra Osasco/Audax, no José Liberatti.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome