Willian Evaristo

Após a justiça determinar a reintegração de Wilson Ventura na presidência do Valiprev – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos, o prefeito Orestes Previtale (PSB) afasta o atual presidente Willian Evaristo de Oliveira, e o nomeia como novo Secretário de Esportes.

Willian Evaristo já foi Secretário de Assuntos Internos do governo Orestes. Evaristo é contabilista e pós-graduado em Administração Pública e Gerenciamento de Cidades. Possui certificação CPA-10 e soma 25 anos de serviço público. Atuou nos cargos públicos de auditor Fiscal e diretor de Receitas Públicas.

A nomeação foi publicada na edição desta segunda-feira (28) do Boletim Oficial e a posse do secretário é imediata e a remuneração dos secretários na Prefeitura de Valinhos, segundo a Lei que fixou os  “salários” do prefeito, vice e secretários aprovada recentemente pela Câmara,  é de R$ 16.179,87.

A pasta dos esportes estava ocupada pela vice-prefeita Laís Helena (PSB),  que já passou pela Secretaria de Segurança Pública.

Veja também:

Prefeito exonera o presidente do Valiprev

 

1 Comentário

  1. Quando é que os políticos do Brasil vão colocar pessoas especializadas para exercer a função? Secretário de esportes tem que ser alguém que entende rde esçortes, alguém formado na área. A mesma coisa com a secretaria da cultura e nos ministérios também. Mas os políticos dão o cargo pra quem não entende do assunto e tudo continua sempre essa porcaria!

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome